quarta-feira, 26 de abril de 2017

VEM AÍ MAIS UM CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES DE FUTEBOL DE MESA 3 TOQUES - 2ª parte


Continuando com a nossa análise histórica sobre a participação das equipes inscritas no XXXVII Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa 3 Toques, hoje falaremos sobre o histórico dos clubes cariocas nessa competição.

CLUBE DOS 500

O Clube dos 500 tem sua sede social na cidade de Duque de Caxias, no interior do Rio de Janeiro.

Participou pela primeira vez do Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa 3 Toques no ano de 2013 e não mais faltou a outra edição.

Também foi nesse ano que obteve sua melhor classificação até o momento na competição, chegando na sexta colocação.



COMARY

O Comary, de Teresópolis, é outro clube com histórico recente no que se refere a participações em Campeonato Brasileiro. A primeira vez aconteceu em 2004, quando chegou na oitava colocação.

Voltaria a disputar essa competição em 2005 e ficaria inativo até o ano de 2011, quando teve a melhor participação entre todas, ficando com o quinto lugar. Novamente paralisou suas atividades nos anos de 2012 e 2013, disputou o campeonato de 2014, ficou de fora em 2015 e retornou em 2016.

VASCO DA GAMA

Outro clube com poucas participações em Campeonatos Brasileiros, o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, disputou essa competição nos anos de 2005 a 2008. Logo depois, interrompeu suas atividades e só retornou no ano de 2016, quando ficou com a terceira colocação no geral.
Mas seu maior feito foi sagrar-se campeão brasileiro interclubes no ano de 2006, após uma campanha que não deixou dúvidas em relação ao vencedor: disputou 11 jogos, venceu 10 e perdeu um. 
Defendeu as cores do Vasco da Gama uma equipe integrada por grandes craques como Marcus, Thiago Stephan, Paulo Marcos, Paulo Sérgio e Sibélius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário