quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

COMEÇOU A PRÉ-TEMPORADA NA AABB!



Com jogos amistosos no sábado passado e na noite de ontem, teve início a pré-temporada do futebol de mesa brasiliense.
No sábado, compareceram à AABB apenas quatro técnicos: Paulo Caruso, Paulo César Faria, Roberto Pessoa e Sérgio Motta.
A bolinha de microfibra parou de rolar relativamente cedo, por volta das 13 horas. Em compensação, a cerveja rolou até depois das 19.
Na noite de ontem, por volta das 17 horas, alguns botonistas “desembarcaram” na AABB. Outros foram chegando com o passar do tempo e, quando paramos para contar, tínhamos nove técnicos disputando amistosos. Foram eles Alcides, Antônio Carlos, Caruso, José Ricardo, Luiz Cláudio, Marcelo Vasques, Motta e Tarcízio. A eles se juntou Bruno Machado, técnico do Clube dos 500, do Rio de Janeiro, que está em Brasília para resolver questões profissionais relacionadas ao seu retorno para a Capital Federal.
Pouco tempo depois, apareceu Ronaldo Caldas, cearense torcedor do gaúcho Grêmio, recém-chegado de Fortaleza, onde jogava na modalidade 12 toques. Contou com a paciência de Alcides nos primeiros ensinamentos da regra 3 toques e já garantiu que no sábado entregará sua proposta para tornar-se o mais novo sócio da AABB e o mais novo botonista da regra 3 toques em Brasília. Toda essa turma citada no parágrafo acima foi “combater o calor” no Moisés, onde de lá alguns saíram por volta das 2 horas da madrugada!
Resumo da ópera: podem não estar bem preparados tecnicamente falando, mas no “levantamento de copos” todos foram aprovados!

EM TEMPO:

Aproveitamos esse espaço para desejar boa sorte ao nosso amigo Roberto Pessoa, que na tarde de hoje estará se submetendo a uma cirurgia em seu braço esquerdo. Desejamos um pronto restabelecimento ao nosso amigo e que ele retorne logo às mesas!

Um comentário:

  1. Bom saber que o pessoal voltou com a corda toda!
    Tenham todos um excelente 2015.

    Ao amigo Roberto Pessoa, desejo sucesso na cirurgia e o breve retorno com muita saúde

    ResponderExcluir