quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O BLOG VAI PARAR POR UM TEMPO!



Caríssimos,

Há tempos venho pensando em parar com o blog! 
Até já parei por um tempo, voltei, mas, a cada dia que passa, percebo que a vontade de divulgar o nosso futebol de mesa não é a mesma de antes. Bom seria se a grande maioria tivesse interesse em saber o que está acontecendo com o nosso esporte. Não é isso que vem acontecendo, pelo menos o número de visitas comprova o contrário!
Assim, comunico aos amigos do futebol de mesa que o BOLA DE FELTRO vai paralisar suas atividades por um tempo. Só este, o tempo, dirá se haverá um retorno ou não.
Agradeço aos amigos que se dispuseram a lê-lo esses anos.
Abraço a todos.
Zé Ricardo

6 comentários:

  1. Puxa, Zé, lamento ler essa notícia...

    Sei como o amigo é comprometido e dedicado ao nosso esporte, que demanda tempo, muitas vezes sem termos retorno em nenhum sentido. Por isso te entendo...

    No entanto, me sinto desde já órfão desse blog, canal de comunicação que permite que eu, assim como outros amigos do Brasil e do exterior (olha o Tritu aí!) tente amenizar a saudade dos amigos de Brasília, tão importantes em nossa vida...

    Claro que continuamos nos falando, sempre estamos em contato, mas é uma pena tal interrupção, espero que breve. Ademais, como sabemos, nosso movimento precisa de canais de divulgação...

    De qualquer modo, conhecedor do esforço empreendido pelo amigo em prol do nosso esporte, venho desde já agradecer pela dedicação a este espaço e torço por um rapido retorno!

    Grande abraço!!

    Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Bruno, obrigado por compreender a atual situação. Tudo na vida é uma questão de incentivo. Se você tem, segue em frente! Se não... Desde os tempos que fazia boletins impressos, meu principal objetivo sempre foi diminuir as distâncias dos amigos espalhados por esse continental Brasil. Tentei por mais algum tempo, mas, como disse, o incentivo poderia acontecer na forma de visitas desses mesmos amigos que não vem acontecendo. Como você mesmo disse, demanda tempo e, neste momento, estou pensando em aproveitá-lo de outra forma. Quem sabe um dia a gente volta!
      Grande abraço.
      Zé Ricardo

      Excluir
    2. Grande, Bruno, obrigado por compreender a atual situação. Tudo na vida é uma questão de incentivo. Se você tem, segue em frente! Se não... Desde os tempos que fazia boletins impressos, meu principal objetivo sempre foi diminuir as distâncias dos amigos espalhados por esse continental Brasil. Tentei por mais algum tempo, mas, como disse, o incentivo poderia acontecer na forma de visitas desses mesmos amigos que não vem acontecendo. Como você mesmo disse, demanda tempo e, neste momento, estou pensando em aproveitá-lo de outra forma. Quem sabe um dia a gente volta!
      Grande abraço.
      Zé Ricardo

      Excluir
  2. Grande Zé,
    Descanse um pouco e logo a vontade voltará . Falando em voltar , quando eu estiver de volta em BSB colocaremos os "fuma fuma" em seu devido lugar! Viva a AABB!!!! Pau na Fuma fuma!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ze, também lamento por esta notícia, mais entendo o seu esforço e sua decepção, a MOTIVAÇÃO impulsiona e as visitas ao Blog, que são raras, realmente não motivam a continuidade. Espero, q com o passar do tempo, após o merecido descanso, possa voltar a nos presentear com informações importantes do futemesa, bom descanso amigo !!!!

    ResponderExcluir