quarta-feira, 18 de abril de 2012

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COPA DO BRASIL



Encerrou-se na noite de ontem (17.04), a Segunda Fase da Copa do Brasil, com a realização de mais oito jogos em ida e volta e que serviram para apontar os confrontos da Terceira Fase, que serão realizados nesta quinta-feira (19.04).
Esclarecemos que o técnico Luiz Cláudio Caruso (São Paulo) não pôde comparecer devido a ter que viajar a serviço e perdeu os dois jogos por WO (2 x 0).

Estes foram os jogos de ida:

SÃO PAULO (Luiz Cláudio) 0 x 2 LEÔNICO (José Ricardo)
PENAROL (Tarcízio) 1 x 0 VITÓRIA (Antônio Carlos)
SANTOS (Caruso) 1 x 0 TIRADENTES (Adolpho)
BANGU (Paulo César) 1 x 3 BAHIA (Edu)
AMÉRICA (Digão) 0 x 2 PALMEIRAS (Alcides)
FLAMENGO (Roberto) 2 x 2 SERRANO (Bruno)
ARAÇATUBA (Marcelo Porto) 2 x 1 ATLÉTICO-PR (Motta)
LEGIÃO (Marcelo Vasques) 4 x 3 VASCO DA GAMA (Pimentel)

Já os jogos de volta foram estes:

LEÔNICO 2 x 0 SÃO PAULO
VITÓRIA 1 x 5 PENAROL
TIRADENTES 1 x 1 SANTOS
BAHIA 2 x 1 BANGU
PALMEIRAS 3 x 1 AMÉRICA
ATLÉTICO-PR 0 x 1 ARAÇATUBA
SERRANO 0 x 1 FLAMENGO
VASCO DA GAMA 4 x 1 LEGIÃO

Após estes resultados, os jogos das semifinais (em dois confrontos) são: Leônico x Penarol e Bahia x Santos. Os vencedores farão a final (também em dois jogos) na próxima terça-feira, dia 24.04. O técnico do Santos já avisou que não poderá comparecer para os jogos das semifinais, tendo em vista que viajará a serviço. Com isso, o Bahia já está garantido na final.
São Paulo x Vitória e Tiradentes x Bangu decidirão quais serão os classificados do 5º ao 8º lugar. Os vencedores disputarão o 5º lugar e os perdedores o 7º.
Os vencedores dos confrontos Palmeiras x Flamengo e Vasco da Gama x Araçatuba apontarão o 9º colocado e os perdedores destes encontros o 11º.
Já os clubes que levarem a melhor nos confrontos Serrano x América e Atlético Paranaense x Legião, decidirão o 13º lugar e os perdedores o 15º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário