segunda-feira, 26 de março de 2012

CURIOSIDADES: Acessos ao Blog


Por curiosidade, no dia de hoje entrei no blog para ver como estavam as estatísticas.
Logicamente, a maioria absoluta dos acessos é do Brasil e provavelmente do Distrito Federal. Mas, quatro informações me chamaram atenção!
Lá constam 8 acessos da Rússia, 6 de Portugal, 5 da Alemanha e 5 dos Estados Unidos.
Fica a dúvida se são brasileiros morando lá e que já praticaram ou praticam o futebol de mesa ou são “nativos” admiradores do esporte no mundo inteiro!


Um comentário:

  1. Caro José, essa também é uma dúvida que me assola, um dos meus blogs, por exemplo, "www.blogdopaulinhomeira.blogspot.com" tem uma audiência absurda dos Estados Unidos, aprofundei mais na pesquisa e até descobri a cidade que mais acessa, fiz um texto em inglês(na abertura do blog), praticamente me dirigindo a esse possível internauta, mas não obtive êxito...acredito, que por ser extensão (ponto com), talvez incidentalmente, ganhamos essas visitas...mas ainda tenho dúvidas sobre elas...rsrsrsrs - Aproveitando o ensejo, gostaria de confirmar uma informação: a Associação Brasiliense de Futebol de Mesa foi inaugurada em 4 de agosto de 1974 ? Obrigado e até mais ! Paulinho Meira (por favor, responda paulinhomeira@estadao.com.br)

    ResponderExcluir