sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JOGOS INESQUECÍVEIS: um dia de muita inspiração!!!


Por Roberto Pessoa

Meu jogo inesquecível aconteceu no dia 12 de março de 2008, durante a realização de um torneio “Sábado Livre”.
Uma rodada antes desse jogo, atuando com o Real Madrid, tinha vencido o Mengole (Sérgio Motta), por 3 x 2.
Foi quando escutei uma voz, dizendo: “Venha que eu vou vingar o meu amigo Motta”. Era o Paulo César, técnico do Amigos, um dos maiores botonistas do Brasil em todos os tempos.
Só que ele não esperava pelo que estava para acontecer!
Com 10 minutos de jogo, o placar estava 2 x 0 a meu favor, gols dos números 7 e 14.
Num lance magistral, saiu o terceiro gol do Real Madrid, um golaço do número 11. Com o placar de 3 x 0, terminou o primeiro tempo.
No intervalo, Paulo César vai até a barraquinha da Tia Maura e pede um caldo de feijão e uma latinha de cerveja. No caldo, ele pede para ser colocada muita pimenta.
Antes de começar o segundo tempo, Paulo César vira para mim e diz:
- Agora você vai ver, estou “fervendo”. Vou virar esse jogo!
Aos 8 minutos do segundo tempo, Paulo César arma uma jogada e marca o seu gol, que seria seu único no jogo. Logo na saída de jogo, ao tentar passar a bola para minha defesa, Paulo César faz uma falta, que viria a ser o meu quarto gol, novamente marcado pelo número 7.
Paulo César, então, passou a perder muitos gols. Aos 14 minutos, surgiu o meu quinto gol, marcado pelo número 10.
Não demorou muito e cheguei ao sexto gol, o terceiro marcado pelo número 7.
O sétimo e último gol foi marcado pelo número 8. Resultado final: Real Madrid 7 x 1 Amigos.
Foi um jogo inesquecível!

Obs.: coloquei mais alguns “detalhes” no texto original, esquecidos pelo autor, pois falamos deste jogo na última terça-feira, dia 3 de janeiro, no Armazém do Brás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário