domingo, 1 de janeiro de 2012

TÚNEL DO TEMPO: FBFM divulga o Calendário para 1980




A Federação Brasiliense de Futebol de Mesa, em sua primeira Assembleia Geral de Clubes, realizada em 5 de janeiro de 1980, na sala 72 da UDF, elaborou e divulgou o seu calendário para o ano de 1980. Estiveram presentes representantes dos clubes filiados a entidade: Associação, CBC-Ceub, CREM/UDF, Serrano e Telestar. Foram debatidos diversos assuntos, entre os quais a participação dos técnicos brasilienses no 1º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, que seria realizado no Rio de Janeiro (RJ), de 1 a 3 de fevereiro de 1980, mensalidades e taxas de inscrições, intercâmbio com os técnicos de Goiás.
O calendário ficou assim elaborado:

JANEIRO
Copa do Mundo (competição individual iniciada no final de dezembro de 1979, envolvendo 24 técnicos representando igual número de países, previamente sorteados).

FEVEREIRO
1º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, no Rio de Janeiro (RJ).

MARÇO e ABRIL
2º Torneio Aberto de Futebol de Mesa de Brasília (competição individual).

MAIO e JUNHO
Campeonatos internos dos clubes filiados (competição individual).

JULHO
Taça Brasília de Futebol de Mesa (competição individual que deverá contar com a participação dos três primeiros colocados dos campeonatos internos dos clubes).

AGOSTO a OUTUBRO
Campeonato Brasiliense Interclubes de Futebol de Mesa (competição entre os clubes filiados; cada clube será representado por 4 técnicos; deste torneio deverá sair os representantes de Brasília para o próximo Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 1981, em Brasília.



Nenhum comentário:

Postar um comentário