terça-feira, 29 de maio de 2012

CASOS & CAUSOS: OS FOMINHAS!


Num dos “Casos & Causos” postados no blog, dissemos que, no dia 21 de novembro de 1980, Paulo Nader e Jean Buarque Jr. realizaram uma proeza: disputaram uma partida que teve a duração de três horas. Certamente um “recorde” difícil de ser quebrado.
Agora, vamos falar de outras proezas, provavelmente outros recordes difíceis de serem batidos. Vocês já imaginaram jogar sete vezes num dia com o mesmo adversário? Não parece loucura? E isso aconteceu em duas oportunidades!

A primeira vez, em 8 de janeiro de 1984, na sede do Serrano, em Sobradinho, Sérgio Motta (Mengole) e Álvaro Sampaio (All Stars) disputaram 7 (sete) partidas amistosas entre eles.

Poucos dias depois, mais precisamente em 17 de janeiro de 1984, desta vez no “Estádio Privé” (residência do Sérgio Netto), voltaram a se enfrentar em outros 7 jogos! Desta vez os fominhas foram “atrapalhados” pelo Paulo César Faria (Amigos), com quem o Mengole disputou dois jogos. Este também pode ser considerado um “recorde” de partidas amistosas num mesmo dia: 9 (nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário