sexta-feira, 14 de setembro de 2012

QUE LANCE INUSITADO!



Luiz Cláudio Caruso

O lance inusitado de hoje aconteceu no dia 29 de abril de 2006, durante o XXVI Campeonato Brasileiro Interclubes, em Belo Horizonte.
Jogavam AABB e Grêmio Mineiro-A. Os confrontos individuais eram Luiz Cláudio x Thiago Palhares, Caruso x Burnier, Tarcízio x Vander e Paulo César x Gustavo “Heavy”.
O lance aconteceu no jogo Luiz Cláudio x Thiago.

“O jogo estava empatado em 1 x 1. Foi aí que perguntei para meu irmão Digão (que estava folgando nessa rodada) quanto tempo faltava para acabar o jogo. Ele foi até o relógio e voltou, falando que era para eu arriscar o “tudo ou nada”, pois precisávamos do resultado e faltavam apenas dois minutos.
Sem pestanejar fiz uma falta grotesca na minha defesa na esperança de que o adversário errasse o chute e eu me beneficiasse de um possível rebote.
Qual a minha surpresa quando, após ter feito a falta, meu irmão “cochicha” em meu ouvido que na verdade faltavam sete minutos, pois ele havia se equivocado e confundido o número sete com o número dois.

Tomei o gol, perdemos o jogo e ainda tive que escutar um “vacilou” de meu irmão!!!


Um comentário: