segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BAZAR: Concentrações de luxo para nossos botões


Na seção “Bazar” apresentamos três mestres na confecção de maletas para acondicionar nossos craques. Para quem era acostumado a “transportar” seus jogadores num saco qualquer, pode pensar em mandar fazer uma novíssima “concentração” com um desses abaixo.
Como disse na primeira postagem do "Bazar", estamos sujeitos a esquecer alguns ou mesmo não conhecer outros. Após as postagens, quem tiver alguma coisa a acrescentar ou a corrigir, favor faça isso e envie para o nosso blog que providenciaremos as devidas atualizações.


Guido - Maletas para Futebol de Mesa

Beleza e requinte em acondicionamento de times de botão. Palhetas e réguas para campeões.



Marcenaria Técnica

Marco Antônio possui uma pequena, porém bem montada, marcenaria em São Gonçalo/RJ onde desenvolve peças e dispositivos em madeira natural e industrializada sob medida para os mais diversos fins. Devido à sua formação eletromecânica industrial aliada a atuação em setor de projetos, oferece aos seus clientes opções variadas e criativas na elaboração dos seus projetos especiais.



IDENTIDADE FM

Por último, o blog do Bruno, o IDENTIDADE FM, que diz:
“Transporte seus craques de modo personalizado e exclusivo. Sua maleta não transportará apenas botões: Transportará a sua Identidade!”

http://identidadefm.blogspot.com/



2 comentários:

  1. BOA TARDE ZÉ, GOSTARIA QUE ACRESCENTASSE MAIS UM AMIGO QUE FABRICA MALETAS DE QUALIDADE IMPECÁVEL, POIS ELE E SUA ESPOSA CLAUDIA A FAZEM ARTESANALMENTE E POR UM PREÇO MUITO ESPECIAL. É DO ESTADO DE SÃO PAULO, BAIRRO DO ALTO IPIRANGA SEU NOME É DEMÉTRIUS, TELEFONE (11)99890.8555 (TB É SEU WHATSAPP). OBRIGADO. ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOME FANTASIA É JDFS MALETAS PARA TIMES DE FUTEBOL DE BOTÃO.

      Excluir